Atendimento

PRIVACIDADE

As informações solicitadas serão mantidas em nosso banco de dados sob sigilo total e serão usadas apenas para finalizar sua compra e nos ajudar a melhor atende-lo. Durante a operação de compra, o número de seu cartão de crédito é criptografado, não podendo, portanto, ser armazenado em arquivo ou direcionado para qualquer outro uso. Todo processo de compra por cartão de crédito é feito diretamente pela operadora responsável (Cielo), a Cotton Project não possui acesso a qualquer dado financeiro de seus clientes.

Para esclarecer dúvidas ou fazer sugestões sobre nossa política de privacidade, entre em contato por e-mail: [email protected]

ENVIO

SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a postagem.

PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 8 (oito) dias úteis após a postagem.

POSTAGEM: Nossos pedidos são enviados de Segunda, Quarta e Sexta-Feira. Pedidos efetuados após as 15hs do dia do envio correm o risco de serem enviados apenas no próximo dia de envio devido ao horário da coleta dos Correios.

FRETE 24H: As entregas através do Frete 24H são realizadas de Segunda à Sexta-Feira. Pedidos efetuados após as 15hs da Sexta-Feira, serão enviados no próximo dia útil. O Frete 24H está disponível apenas para São Paulo - Capital.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.

• Prazo para devolução ou troca de produto: 7 dias úteis, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.

• Para efetuar a troca é necessário entrar em contato com a loja especificando o motivo da mesma e também indicando por qual produto deseja trocar. Você pode entrar em contato por telefone, e-mail ou respondendo a planilha de troca inclusa com seu produto. Produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.

• O produto poderá ser devolvido mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso.

• O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original, inclusive com os materiais de proteção, acompanhado da respectiva nota fiscal e de todos os eventuais acessórios e manual, se houver.

• A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.

• Não havendo interesse na troca por outro produto, o valor será devolvido através do cancelamento da operação junto à administradora do cartão de crédito ou via depósito bancário, na conta indicada pelo cliente. O prazo para reembolso é de 30 dias corridos após recebimento da devolução do produto no caso de depósito bancário e no caso de cancelamento, o valor é devolvido na fatura.

• Você também poderá trocar por um bônus, que poderá ser utilizado numa próxima compra.

• O frete será pago pelo cliente. É da responsabilidade do cliente o frete de envio para troca da mercadoria. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito.

• Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção originais, com eventuais acessórios e manual. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento das despesas feitas pelo cliente.